FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR: AVALIAÇÃO DA EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DE SEU DECRETO Aluno: CAUE SACOMANDI CONTRERA Orientador: LEONARDO DE GÊNOVA Banca: FERNANDO ANTONIO SOARES DE SÁ JUNIOR Ano: 2012 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Consumidor ; Serviço de atendimento;Telefone Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar uma reflexão crítica sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor através de uma pesquisa de campo, consulta a doutrinas e jurisprudências. Toda essa reflexão trouxe à tona uma idéia que o Serviço de Atendimento ao Consumidor é falho e possui vários pontos a serem revistos. A conclusão desse trabalho traz consigo soluções aconselháveis para fazer com que o Serviço de Atendimento ao Consumidor tenha uma eficácia maior do que possui atualmente em nosso país. |