FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: ESCOLA APROVE: CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO DA MARCA APROVE Aluno: PEDRO HENRIQUE MORAES FERREIRA Orientador: GISELE MARIA SILVEIRA Banca: ANA LUISA ANTUNES DIAS Ano: 2013 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Escola Aprove, Marca, Design, Resumo: A Escola Aprove Cursos e Treinamentos, fundada pela professora Drª. Myrian de Jesus Pereira Modotti, no ano de 1993, prepara jovens para o mercado de trabalho, oferecendo uma formação profissional de qualidade. Uma pesquisa realizada junto aos alunos da escola identificou problemas de comunicação, que podem ser solucionados a partir de uma campanha publicitária que diferencie a marca e os serviços prestados pela escola, a partir de uma imagem que encante, gere intimidade e identificação com o consumidor. Este trabalho tem como objetivo apresentar uma proposta de campanha publicitária eficiente para a Escola Aprove, capaz de resolver os problemas de comunicação levantados na pesquisa e que reforce a marca frente aos concorrentes de Ourinhos e região. |