FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA NOVA MARCA: AGONIA
Aluno: JONATHAS JUNIOR QUEVEDO MELO
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Mídia Social, Agonia, Camisetas, E-commerce, Cultura pop.
Resumo: A mídia social é a comunicação de todos para todos. Antes a comunição era feita apenas de um para todos, ou seja, da TV para o telespectador, do jornal para o leitor, e assim por diante. Hoje em dia todos podem dar e obter informações através da internet, o maior meio de comunicação do mundo. O Comércio Eletrônico ou E-Commerce trata-se da compra e venda de produtos, informações e serviços através da rede mundial de computadores. O nome AGONIA foi escolhido por se tratar de uma palavra forte, de grande impacto. Além disso é um nome diferente, no qual as pessoas não estão acostumadas a ver, fazendo com que a marca seja vista de uma forma diferente e não como algo habitual. O nosso objetivo é conquistar a fatia consumidora da região de Assis e expandir através das mídias sociais para toda a região do sudeste, e através da divulgação se propagar para todo o Brasil.
pdf