FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA NOVA MARCA: AGONIA Aluno: RENAN CARDOSO MACHADO Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA Banca: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO Ano: 2014 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Mídia Social, Agonia, Camisetas, E-commerce, Cultura pop. Resumo: A mídia social é a comunicação de todos para todos. Antes a comunicação era feita apenas de um para todos, ou seja, da TV para o telespectador, do jornal para o leitor, e assim por diante. Hoje em dia todos podem dar e obter informações através da internet, o maior meio de comunicação do mundo. O Comércio Eletrônico ou E-Commerce trata-se da compra e venda de produtos, informações e serviços através da rede mundial de computadores. O nome AGONIA foi escolhido por se tratar de uma palavra forte, de grande impacto. Além disso é um nome diferente, no qual as pessoas não estão acostumadas a ver, fazendo com que a marca seja vista de uma forma diferente e não como algo habitual. O nosso objetivo é conquistar a fatia consumidora da região de Assis e expandir através das mídias sociais para toda a região do sudeste, e através da divulgação se propagar para todo o Brasil. |