FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: CELEBRIDADE NO MEIO PUBLICITÁRIO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES DO CASO FRIBOI Aluno: MYKE WILLIAN DURÃES BEZERRA Orientador: GISELE MARIA SILVEIRA Banca: LEONICE MARTINS FUNARI SIMÕES Ano: 2014 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Celebridade, marca, Friboi, Tony Ramos, Roberto Carlos. Resumo: A celebridade está presente no meio publicitário e é uma abordagem muito utilizada pelas marcas atualmente, em campanhas publicitárias cada vez mais caras. A imagem de um personagem na divulgação de um produto pode conter um peso significativo para a marca que a utiliza. Nesse trabalho busca-se compreender como algumas pessoas públicas podem influenciar no consumo de produtos em que seu nome está associado. Partindo desse pressuposto, vamos explorar o caso Friboi e os dois momentos da campanha publicitária mais recente, em que aparecem como personagens principais, o ator Tony Ramos e o cantor Roberto Carlos. |