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Títulos Disponíveis

Título: SDS – SERVICE DESK SOLUTION: UTILIZANDO OS PROCESSOS E CONCEITOS DA ITIL PARA GESTÃO DE SERVIÇOS
Aluno: BRUNO ADALBERTO DOS SANTOS
Orientador: LUIZ CARLOS BEGOSSO
Banca: FELIPE ALEXANDRE CARDOSO PAZINATTO
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: ITIL, JAVA, JSF, Java Server Faces, PrimeFaces,Suporte, HelpDesk.
Resumo: Devido ao grande crescimento dos fornecedores de softwares no país, tem aumentado a procura por sistemas de gestão de empresas de T.I, que sejam de confiança e que promovam maior apoio para as mesmas. Atualmente podemos acompanhar a dificuldade que as empresas de T.I possuem para fazer acordos com seus clientes, estabelecer serviços e prestar suporte. Com base nestas críticas, foi elaborado um sistema que estabeleça a união destas duas partes (empresa x clientes) no ambiente do suporte, para que as empresas consigam, de maneira eficaz, fazer acordos com seus clientes, estimar tempo de execução, ouvir solicitações, prestar serviços e auxiliar os clientes em dúvidas e problemas.
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