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Títulos Disponíveis

Título: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO Campanha de ativação do novo rótulo do vinho sem álcool La Dorni
Aluno: MARIANA FAVARETO PAES
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: LIVIA MARIA TURRA BASSETO
Ano: 2015   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marca; redesign, fortalecimento, identidade, reposicionamento e empresa.
Resumo: O trabalho de conclusão de curso tem como proposta uma campanha referente ao redesign da marca do vinho La Dorni sem álcool, que propõe um novo conceito para a embalagem, sem perder sua identidade e sem obter queda nas vendas do produto, ou que o mesmo seja esquecido perante o mercado. Identidade e imagem são conceitos que necessitam de diferenciação. Identidade é o modo como a empresa busca identificar ou posicionar a si mesma ou seu produto. Imagem é o modo como o público vê a empresa ou seus produtos.Uma identidade eficaz precisa exercer três funções: estabelecer a personalidade do produto e a proposta de valor; comunicar essa personalidade de forma diferenciada; transmitir poder emocional além da imagem mental. Para que a identidade funcione, ela deve ser transmitida por todos os meios midiáticos disponíveis e, de preferência, sempre em contato com a marca (Kotler & Keller, 2006, p. 315). A embalagem de um produto é o principal ponto de contato com o consumidor, gerando visibilidade e estimulando a compra. E o redesign pode ser uma das formas mais baratas para gerar aumento de vendas sem, necessariamente, operar alterações no produto. Diferentes fatores levam às mudanças: reposicionamento de mercado, adequação ao gosto dos compradores, necessidade de destaque, lançamento de novas linhas. Assim, buscamos no reconhecimento da marca do produto, fidelização de clientes, alcance de novos clientes, valor agregado ao produto e valorização da marca.
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