FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: SISTEMA DE CONTROLE PARA EMPRESAS DE PUBLICIDADE Aluno: MARCELO CARDOSO JOAQUIM Orientador: LUIZ RICARDO BEGOSSO Banca: DIOMARA MARTINS REIGATO BARROS Ano: 2015 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Desenvolvimento, controle. Resumo: Este trabalho descreve o desenvolvimento de um sistema feito para controlar a gerencia de contratos empresarias, visando a validade dos contratos, valores cobrados por cada propaganda, pagamentos realizados pelos clientes, controlar os gastos que a empresa tem, para que seja tudo registrado e no final de um mês ou de um ano, possa-se gerar um relatório com todas as despesas que a empresa teve, com todos os clientes que estão cadastrados no sistema, os clientes que estão bloqueados ou não. O sistema também possui um controle de usuário de acesso, controlando quem é o administrador do sistema, no caso que possui o acesso total a todas as funcionalidades. Este também avisa ao usuário quando ele entra no sistema se a algum contrato vencendo ou preste a vencer, para que se possível possa renovar o contrato já existente. Por fim, para a emissão de notas ficais, o sistema verifica no cadastro do cliente se o CPF e o CNPJ são validos, para que não ocorra erros na geração das notas ficais e emissão de boletos. |