FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: MARKETING 3.0: EMPRESA E CONSUMIDOR CRIANDO LAÇOS Aluno: DAYANE NATSUMI CORREIA KAWAMURA Orientador: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO Banca: Ano: 2015 Tipo: PIC Palavras-chave: Marketing 3.0, Kotler, Consumidor, Colaborador, Produto. Resumo: Estamos testemunhando o surgimento da nova era do Marketing, essa que esta centrada no ser humano que se tornou pleno, de mente, coração e espírito, um consumidor que além de buscar suprir suas necessidades, busca também por empresas/produtos/serviços que transpareçam valores e mostrem que estão preocupadas com o futuro e bem estar do ser humano e do mundo, e não apenas preocupada em vender, tornando importante incorporar ao produto emoção, e não apenas funcionalidade. Segundo o autor Philip Kotler (2010), as empresas que se adequarem ao novo marketing estarão mais fortes e preparadas para sobreviverem no mercado, ele acredita que “O marketing é mais do que simplesmente vender “alguma coisa” existente. Na verdade ele começa bem antes da existência de um produto/serviço, e vai muito além da sua venda”. |