FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: A LINGUAGEM PUBLICITÁRIA DA COCA COLA E SUAS ESTRATÉGIAS PARA O CONSUMO. Aluno: GIOVANA DE OLIVEIRA LOPES Orientador: ANA LUISA ANTUNES DIAS Banca: Ano: 2018 Tipo: PIC Palavras-chave: Coca-Cola; Publicidade; Sociedade; Linguagem Publicitária; Consumo. Resumo: Sabe-se que a publicidade utiliza de meios e mecanismos característicos da área para que ocorra o consumo em massa de bens, produtos e serviços. Nessa linha de pensamento, o estudo analisa como marca Coca-Cola utiliza de uma linguagem publicitária, totalmente estratégica, para que seu produto “entre no intelecto” dos consumidores, persuadindo-os e os mobilizando a manter o capitalismo econômico, consumindo seus produtos. Para isso, o projeto se valerá do estudo do filme da campanha de natal intitulada “Neste natal, agradeça com Coca-Cola” da grande rede Coca-Cola Company, veiculada no Brasil. |