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Título: CELEBRIDADE COMO IMAGEM DA MARCA: ESTUDO DE CASO IVETE SANGALO Aluno: LUANA FRANÇA COSTA Orientador: LIVIA MARIA TURRA BASSETO Banca: PAULO SERGIO DA SILVA Ano: 2016 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Marketing, Celebridades, Ivete Sangalo Resumo: O mundo dos anunciantes é habitualmente frequentado por pessoas consideradas “Celebridades” que emprestam seu prestigio a marca. As marcas buscam cada vez mais estratégias para a aproximação de seu público-alvo. Empresas atrelam a seus produtos as celebridades para ter maior visibilidade no mercado e emprestar os atributos dos celebres ao produto. Vivenciando isso vemos uma grande disputa estratégica dentro do marketing devido a que grandes que são lançados frequentemente. Com isso dar a associação a uma determinada celebridade pode dar o resultado de aproximação ao público-alvo da marca. As empresas atrelam seus produtos a celebridades para visibilidade no mercado, e com isso interpretando grandes números de alcance. A associação do ídolo ao produto mostra que a identificação junto ao publico alvo seja de fácil compreensão e imediata. |