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Título: A CRIANÇA NÃO-ALFABETIZADA E A IDENTIFICAÇÃO DOS PRODUTOS ATRAVÉS DAS EMBALAGENS
Aluno: LETÍCIA MIRELLA ACORSI TAMIOZZO
Orientador: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO
Banca: ANA LUISA ANTUNES DIAS
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: 1. Publicidade e Propaganda; 2. Infância; 3. Consumo.
Resumo: Este trabalho descreve a publicidade como a área responsável em persuadir determinado público para o consumo de um produto, a fim de torná-lo fiel ao mesmo e a marca a qual representa. Entre todos os públicos que podem ser atingidos, pode-se evidenciar o infantil. Neste trabalho foi elencada a criança não-alfabetizada como principal sujeito, mais especificamente entre dois e sete anos, considerando seu comportamento, estímulos e desenvolvimento através da Teoria de Jean Piaget na fase pré-operatória (1940), com o objetivo de buscar entender se a sua capacidade de identificação de produtos pode ocorrer através das embalagens. Para isso foi realizada uma pesquisa de campo com um grupo de crianças dessa faixa etária, utilizando como objeto embalagens de produtos que poderiam estar presentes em seu cotidiano, ou veiculados em campanhas publicitárias pela mídia, ou ambas as situações, a fim de analisar a capacidade da publicidade em fazer parte de seu contexto
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