FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: Bombit Store: desenvolvendo uma nova identidade.
Aluno: ISABELLA NUNES CHIAMPI
Orientador: GISELE MARIA SILVEIRA
Banca: ANA LUISA ANTUNES DIAS
Ano: 2018   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Desenvolvimento de campanha, E-commerce, redes sociais
Resumo: O objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é de desenvolver uma campanha publicitária para uma empresa não fictícia. A loja virtual Bombit Store está em seu início de vida, e precisa de uma campanha que a lance no mercado, chame e conquiste o público-alvo, a fim de aumentar o percentual e o alcance das vendas. Dessa forma, a agência NEO, da 4ª série do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da FEMA, formada pelas alunas Bárbara Lecce Bergamasco, Isabella Nunes Chiampi e Sarah Oliveira Domingues, se comprometeu em realizar essa ação publicitária. O Trabalho é composto por briefing , diagnóstico, planejamento de marketing, de comunicação, de campanha, plano de trabalho criativo e de mídia.
pdf