FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO: Campanha de Lançamento da Marca Due Cosmetics
Aluno: MATHEUS BARCHI DINIZ
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: DANIELLE CRISTINA FERRAREZI BARBOZA
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: marca, cosméticos, empresa, campanha, lançamento.
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como principal objetivo, estruturar o planejamento inicial de comunicação e campanha de lançamento da linha de produtos Due Cosmetics, da empresa Riduce Gestão e Desenvolvimento, visando à necessidade do desenvolvimento dentro do setor de cosméticos profissionais, seguindo o mercado business-to- business, (de empresa para empresa), expressão identificada pela sigla B2B. Obtendo como principal objetivo tornar a marca Due Cosmetics mais conhecida no mercado, a Agência Central propôs uma estratégia de marketing com base nos estudos sobre o target da empresa, que são mulheres e homens profissionais na área da beleza de 25 a 65 anos, (por se tratar de um perfil B2B), e mulheres que frequentam salões de beleza de serviços voltados à área capilar. Com isso, a campanha de lançamento será veiculada na internet, revistas especializadas, eventos impressos junto com a distribuição e redes sociais.
pdf