FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: POSSIVEIS EFEITOS DA PANDEMIA NO MERCADO PUBLICITÁRIO: HOME OFFICE COMO MODO ALTERNATIVO DE TRABALHO. Aluno: LORENA MALLEA PORTO Orientador: DANIELLE CRISTINA FERRAREZI BARBOZA Banca: PAULO SERGIO DA SILVA Ano: 2021 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Pandemia. Home Office. Mercado Publicitário Resumo: Vários são os fatores que instigam e alteram as práticas de comunicação publicitária. O aparecimento de novas e diferentes plataformas midiáticas, a confiança do consumidor diante as marcas, a exaustiva quantidade de mensagens e anúncios publicitários, a disposição consumista dos conteúdos, cada um com suas características e além de diferentes tipos de públicos-alvo. Entre estes e outros fatores são uma somatória para a que ocorram modificação nas estruturas e na organização das agências de publicidade. Além disso, o brasil e o mundo sofrem uma das maiores crises na saúde, economia e na política. Na data 12 de março de 2020 o Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou status de pandemia decorrente da doença causada por um vírus que afetou consideravelmente o mundo todo. Portanto, a presente pesquisa irá explorar as formas de estruturação das agências de propaganda, que movimentam o mercado publicitário, bem como, do que se trata essa pandemia que abalou economicamente, socialmente, culturalmente o mundo todo. Além disso, será exposto como o mercado publicitário lidou com essa calamidade. |