FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE COLEÇÃO DE JOIAS DE PRATA PARA O DIA DOS PAIS E VENDAS ON-LINE
Aluno: ADOLFO CARLO ZANCHETA DA SILVA
Orientador: ANA LUISA ANTUNES DIAS
Banca: LEONICE MARTINS FUNARI SIMÕES
Ano: 2022   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing digital, Acessórios, Moda Masculina
Resumo: Este trabalho consiste em uma campanha digital de lançamento de joias masculinas para o Dia dos Pais da marca de joias de prata 'Ben+Pratas'. O objetivo é demonstrar a viabilização do lançamento de produtos masculinos bem como o lançamento de venda on-line para alavancar ainda mais as vendas. Com isso, a agência Diverse Comunicação desenvolveu uma campanha digital, trazendo todo o apelo da marca, ao mesmo tempo em que demonstra como os produtos são de qualidade e, acima de tudo, atemporais.
pdf