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Título: A JOVEM ADVOCACIA E OS DESAFIOS DA UTILIZAÇÃO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS E MARKETING: LIMITES ÉTICOS E LEGAIS Aluno: CRISTINA BERMEJO DRACHEMBERG Orientador: LEONARDO DE GÊNOVA Banca: FERNANDO ANTONIO SOARES DE SÁ JUNIOR Ano: 2024 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Divulgação. Marketing jurídico. Redes Sociais. Provimento n. 205/2021 Resumo: A captação de clientes no cenário da advocacia sempre foi um desafio, especialmente para advogados em início de carreira. Isso se deve por conta das restrições impostas a maneira que é permitido exercer a divulgação, sem ferir o código de ética, conforme previsto na Lei 8.906/1994. Tendo isso em vista e a evolução tecnológica nos meios comerciais, a tendência para auxiliar nessa captação é o uso de redes sociais e plataformas digitais. Assim, a problemática da pesquisa consiste na pergunta: Como as estratégias de construção de autoridade profissional nas redes sociais podem ser eficazes na superação do desafio de captação de clientes por parte de advogados no início de carreira? O objetivo da presente pesquisa consiste em investigar como as estratégias de construção de autoridade profissional nas redes sociais podem ser eficazes no contexto dos obstáculos inerentes ao início de carreira e captação de clientes, e como podem levarão aumento da autoridade do direito profissional. A metodologia usada foi a revisão bibliográfica qualitativa, por meio de consulta a livros, revistas e artigos científicas, sites especializados e Leis. |