FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: TECNOLOGIA DE CHATBOT PARA ATENDIMENTO A CLIENTES
Aluno: JOÃO FERNANDO CORREIA DE JESUS
Orientador: GUILHERME DE CLEVA FARTO
Banca: DOMINGOS DE CARVALHO VILLELA JUNIOR
Ano: 2024   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: ChatBot, Atendimento ao Cliente, Restaurante, Automação, Node.js;
Resumo: O desenvolvimento de um chatbot integrado com o WhatsApp para um restaurante visa aprimorar o atendimento ao cliente, oferecendo uma experiência mais eficiente e personalizada. Este trabalho detalha a construção de um sistema que permite aos clientes realizar pedidos, consultar históricos e gerenciar informações de forma autônoma e dinâmica. A implementação do chatbot, utilizando tecnologias como Node.js, Express.js, e PostgreSQL, traz benefícios significativos para o restaurante, incluindo a automação de processos, redução de erros, aumento da produtividade e uma melhor experiência do usuário, contribuindo para a fidelização dos clientes e a otimização da gestão do restaurante.
pdf