FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO: AGIR COMO AGÊNCIA E PENSAR COMO CLIENTE
Aluno: FERNANDO MENDES DA SILVA
Orientador: RENATA PATRICIA CORRÊA COUTINHO
Banca: ROSEMARY ROCHA PEREIRA DA SILVA
Ano: 2010   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: 1. Atendimento Publicitário. 2. Agência de Comunicação. 3 Publicidade e Propaganda
Resumo: Este trabalho tem por objetivo apontar algumas informações sobre o surgimento da propaganda no mundo e especificamente no Brasil a fim de melhor compreender o contexto em que esta se desenvolveu, bem como revelar semelhanças e diferenças entre os conceitos de publicidade e propaganda, desvendando aproximações também entre os veículos de comunicação utilizados por ambas. Tais conceituações foram realizadas para permitir um entendimento mais globalizado acerca das atividades desempenhadas pelas Agências de Publicidade e/ou Propaganda – modernamente chamadas de Agências de Comunicação –, buscando ampliar o conhecimento sobre as funções comumente executadas pelo publicitário nos diversos departamentos que a compõem, tendo como destaque principal a função exercida pelo Atendimento.
pdf