FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA E DO PLANEJAMENTO PARA O FORTALECIMENTO PARA O FORTALECIMENTO DE MARCAS Aluno: MARILIA STIEVANO COSTA Orientador: ROSEMARY ROCHA PEREIRA DA SILVA Banca: LEONICE MARTINS FUNARI SIMÕES Ano: 2010 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Marketing. Planejamento. Pesquisa Resumo: É possível perceber que a cada momento que passa, novas opções nos são oferecidas, seja na alimentação, transporte, moda, tecnologia, investimentos, etc. Embora exista um lado positivo nesta situação, juntamente a isso nasce uma dificuldade na hora de realizarmos nossas escolhas. Dentro das empresas, essas dúvidas podem resultar em problemas grandiosos, que envolvem dinheiro, posicionamento de marca, mercado consumidor, entre outros fatores. Para diminuir os riscos na tomada de decisões, podemos nos cercar das Pesquisas e Planejamentos. Estas ferramentas mercadológicas são capazes de nos auxiliar no processo de decisões, por meio de análise situações, avaliação das melhores atitudes, coleta de informações, conhecimento a respeito do mercado e da concorrência, e outras informações muito relevantes e importantes para a empresa. |