FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: SISTEMA DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS Aluno: BRUNO MIRANDA DE OLIVEIRA Orientador: CELIO DESIRO Banca: DOUGLAS SANCHES DA CUNHA Ano: 2011 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: 1.GED 2.Visual Studio. 3.C Sharp. 4.SQL Server 2008 Resumo: A implantação de um sistema GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) pode ser utilizado pelas mais variadas empresas, como exemplo na área da saúde, até em áreas de gestão de empreendimentos, que utilizam os contratos e outros tipos de documentos. O ponto chave de um sistema GED é a organização, o controle de arquivos e a otimização de acesso a esses documentos, procurando sempre agilizar o processo de busca. Por meio da digitalização do acervo isso tudo torna-se viável, além disso, pode-se reduzir custos e aumentar a segurança da informação. As informações são o maior patrimônio de uma empresa. Gerenciá-las de modo eficiente e simples, faz toda a diferença para uma organização que quer se modernizar e se tornar mais competitiva. |