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Títulos Disponíveis

Título: SISTEMA DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS
Aluno: BRUNO MIRANDA DE OLIVEIRA
Orientador: CELIO DESIRO
Banca: DOUGLAS SANCHES DA CUNHA
Ano: 2011   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: 1.GED 2.Visual Studio. 3.C Sharp. 4.SQL Server 2008
Resumo: A implantação de um sistema GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) pode ser utilizado pelas mais variadas empresas, como exemplo na área da saúde, até em áreas de gestão de empreendimentos, que utilizam os contratos e outros tipos de documentos. O ponto chave de um sistema GED é a organização, o controle de arquivos e a otimização de acesso a esses documentos, procurando sempre agilizar o processo de busca. Por meio da digitalização do acervo isso tudo torna-se viável, além disso, pode-se reduzir custos e aumentar a segurança da informação. As informações são o maior patrimônio de uma empresa. Gerenciá-las de modo eficiente e simples, faz toda a diferença para uma organização que quer se modernizar e se tornar mais competitiva.
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