FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: DESIGN DE EMBALAGEM COMO ELEMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO
Aluno: JOÃO GIGLIOTTI NETO
Orientador: EDSON FERNANDO PÍCOLO DE OLIVEIRA
Banca: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO
Ano: 2011   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: 1 – Embalagem, 2 – Design, 3 – Comunicação.
Resumo: Estre trabalho tem como principal finalidade mostrar a importância que um bom design de produto tem como elemento básico de comunicação. Tudo em nossa volta está em constante processo de mudança, tudo muda rapidamente. Com isso, conceitos antigos são deixados para tras muito rápido, e novas teorias e realidades são apresentadas. Empresas passam por processos de reestruturação a todo o tempo para acompanhar essas novas mudanças. Tecnologias já não são um fator de diferenciação, o que definira um diferencial competitivo será a forma criativa como os produtos serão pensados e desenvolvidos, e o valor agregado. Para isso, é necessário trabalhar com os diversos componentes da imagem corporativa de uma maneira integrada, com o objetivo de obter o melhor resultado/solução. E é nessa fase que o design gráfico pode ser uma poderosa solução.
pdf