FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: A EFICIÊNCIA DOS TABLÓIDES NA PROMOÇÃO DE VENDAS DO GRUPO CONSTRUSETE Aluno: LUIZ ALBERTO LUZ E SOUZA Orientador: GISELE MARIA SILVEIRA Banca: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO Ano: 2012 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Tabloide, Grupo ConstruSete Resumo: O marketing é algo muito mais amplo do que a publicação de uma idéia, pessoa ou produto. O marketing envolve várias atividades que vão do conhecimento de um produto por uma empresa até a sua entrega, consumo e descarte pelo cliente. Com o aumento da concorrência os clientes acabam ficando mais exigentes, e para que o lojista não perca o cliente é necessário que ele chame a sua atenção fazendo com que ele se sinta único. Para isso o lojista utiliza o marketing de varejo. O varejo é a comercialização de produtos e serviços a consumidores finais. Como o mercado está em constante evolução é necessário que os empresários lidem com essas evoluções, para isso ele utilizam os canais de marketing, que tem como objetivo satisfazer o cliente. Para fazer a divulgação de seus produtos o Grupo ConstruSete utiliza como mídia o tabloide, pois é uma ferramenta de baixo custo. A utilização desta ferramenta tornou-se eficaz na promoção de vendas do Grupo ConstruSete. |