Aulas Teóricas: 74
A) EMENTA
Técnicas de comunicação interna e dirigida em mídia impressa e eletrônica. Instrumentos de assessoria de comunicação e relações públicas: conceitos, implantação, controle e mensuração de resultados. Gestão estratégica da informação e gestão de crises. Desenvolvimento de planejamento, definição, classificação, terminologia, organização e
promoção de eventos.
B) OBJETIVOS / COMPETÊNCIAS
C) BASES TECNOLÓGICAS (CONTEÚDO PROGRAMÁTICO)
D) ATIVIDADES DISCENTES
E) AVALIAÇÃO
F)BIBIOGRAFIA BÁSICA
DUARTE, J. Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia. São Paulo: Atlas, 2003.
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento de Relações Públicas na Comunicação Integrada. 4 ed. São Paulo: Summus, 2003.
LARA, M. As sete portas da comunicação pública. Como enfrentar os desafios de uma assessoria. Belo Horizonte: Gutenberg, 2003.
MARTIN, Vanessa. Manual prático de eventos. Rio de Janeiro: Elsevier, 2014.
BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR
FORTES, Waldyr & SILVA, Mariângela. Eventos: estratégias de planejamento e execução. São Paulo: Summus, 2011.
HOYLE, Leonard Jr. Marketing de Eventos. São Paulo: Atlas, 2003.